HND Whey Protein | Potencialize os resultados do seu treino

 em Alimentação, Emagrecimento, Fitness, Saúde

Indispensável para os amantes do esporte e da academia, o consumo de Whey – uma proteína extraída do soro do leite bovino, vem aumentando. Em consequência disso, o número de opções no mercado cresceu também. São várias as soluções para beneficiar os praticantes de atividades físicas e atletas, mas qual é o suplemento ideal para você? Essa é uma dúvida muito frequente, e para responder requer um longo tempo de pesquisa e o apoio de profissionais especializados na área.

Quanto a informação, o Todo o Dia Saúde selecionou tudo que você precisa saber sobre o Whey Protein.

E o melhor, daremos uma super dica de produto, confira no artigo completo:

O QUE É WHEY PROTEIN?

Como definimos anteriormente, trata-se de uma proteína do soro do leite bovino. Ela é extraída ainda durante o processo de transformação do leite em queijo. Esse método de extração é que garante a presença de importantes propriedades positivas para atletas.

E PARA QUE SER SERVE O WHEY PROTEIN?

O principal objetivo do consumo de Whey Protein é de complementação. O produto auxilia na reposição total das necessidades diárias de proteínas no organismo. Além disso, o suplemento fornece aminoácidos essenciais que auxiliam no processo de hipertrofia.

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COMO SABER SE PRECISO DE WHEY PROTEIN?

É recomendado o acompanhamento de um profissional especializado para a indicação do uso do suplemento. Somente um especialista deve indicar o uso, oferecendo desta forma os melhores benefícios para a sua saúde.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO CONSUMO DE WHEY PROTEIN?

Principal aliado no ganho muscular, o Whey Protein é um suplemento alimentar com elevado valor biológico. Sendo assim, ele é rico em proteínas que são rapidamente absorvidas pelo organismo. Com o suplemento correto e de qualidade, você alcança mais rápido os seus objetivos na academia.

  • Facilita o processo de ganho de massa muscular;
  • Possui substâncias antioxidantes;
  • Ajuda no combate de vírus e bactérias;
  • Reduz o risco de doenças cardíacas como a pressão arterial;
  • Melhora a recuperação muscular;
  • Auxila a saúde dos ossos;
  • Ajuda no emagrecimento;
  • Promove saciedade;
  • Rápida e prática fonte de aminoácidos;
  • Alto valor biológico;
  • Melhora o sistema imunológico;
  • Manutenção da massa magra;
VANTAGENS DO CONSUMO DE WHEY PROTEIN:
  • Rápida absorção de proteínas pelo organismo;
  • Fácil preparo;
  • Ganho de massa muscular;
  • Pode ser ingerido antes e depois do treino;
  • Ausência de carboidratos;
RESULTADO COMPROVADO: PESQUISAS SOBRE O EFEITO DO WHEY PROTEIN:

Selecionamos várias pequisas para você aprofundar o seu conhecimento sobre o consumo de Whey Protein, confira:

  • Segunda a matéria da Veja, estudos realizados no Reino Unido mostram que o suplemento previne o diabetes e traz benefícios cardiovasculares. SAIBA MAIS.
  • De acordo com pesquisas elaboradas pela UNICAMP, as proteínas do soro do leite encontradas nos produtos conhecidos como wheyproteins, bastante consumidos por esportistas, não contribuem apenas, como muitos acreditam, no ganho de massa muscular. Também é possível notar a proteção celular, quando o organismo é submetido ao estresse, e a melhora do estado hiperglicêmico em animais cujo nível de açúcar no sangue está acima do recomendado. SAIBA MAIS.
  • Um teste criado pela BBC mostrou os benefícios e ganhos alcançados a partir do consumo do Whey Protein. SAIBA MAIS
COMO CONSUMIR WHEY PROTEIN?

Após a orientação médica, a indicação é que o suplemento seja ingerido no pós-treino, momento em que o corpo mais necessita da reposição de proteína. Além disso, em algumas situações ele pode ser consumido antes do exercício físico para potencializar o desempenho.

O Whey Protein não possui limitações e seu uso depende diretamente das necessidades nutricionais de cada pessoa. Por isso é tão importante o acompanhamento profissional, desta forma é possível detectar o melhor momento para o consumo.

OS MITOS SOBRE O CONSUMO DE WHEY PROTEIN:
  • Whey Protein engorda? O resultado do consumo depende diretamente do esforço físico de quem o ingere. O suplemento fornecerá as proteínas necessárias para aumentar a massa magra e reduzir a gordura. Ou seja, o reflexo do consumo do produto se dá a partir dos bons e saudáveis hábitos.
  • Whey Protein só gera ganho de massa? Além de você ganhar massa muscular, os benefícios do suplemento são vários. Da melhora na qualidade de vida a boa saúde dos ossos.
  • Consumir Whey Protein pode trazer algum risco à saúde? Não há risco no consumo do produto. Mas é importante ressaltar a importância do acompanhamento médico para melhores resultados.
PAPEL DAS PROTEÍNAS NO ORGANISMO:

Para quem busca reduzir a gordura corporal e aumentar a massa magra, o consumo de Whey Protein de qualidade é mais que recomendado. Isso porque, as proteínas desempenham o papel de crescimento e de desenvolvimento muscular. Por ser rico em proteínas, o produto atua como um facilitador e com o benefício de oferecer doses concentradas.

O consumo de Whey não dispensa uma dieta equilibrada e saudável, apenas serve como um suplemento para repor as necessidades de quem treina. Além disso, ele oferece resultados satisfatórios para que busca por hipertrofia muscular, por atuar na síntese de proteínas na formação de mais músculos.

HND WHEY PROTEIN – BENEFÍCIOS

POR QUE ESCOLHER HND WHEY PROTEIN? HND Alta Performance traz para você a suplementação que faz parte da rotina de praticantes de atividades físicas e atletas. Com ingredientes de qualidade aliados a tecnologia H+, a força, a disposição e a energia serão sua fontes de inspiração para seu momento da prática esportiva. Whey Protein está disponível nos sabores morango e chocolate, fonte de proteínas com baixo conteúdo de carboidratos e gorduras.

Características do HND Whey Protein:
  • Proteína do soro do leite;
  • Contém 24g de proteína em 30g de produto;
  • Whey protein isolado;
  • Baixa concentração de carboidratos e gorduras;
  • Isento de maltodextrina;
  • Disponível em dois sabores: morango e chocolate;
  • Quantidade: 906g;
HND WHEY PROTEIN ISOLADO:

O HND Whey Protein é uma proteína do tipo isolada, isso quer dizer que ela reúne cerca de 90% de proteína, com quantidades mínimas dos demais compostos, como carboidratos e gorduras e pouca lactose.

TABELA NUTRICIONAL DO HND WHEY PROTEIN:

PRINCIPAIS INGREDIENTES: proteína isolada do soro do leite e proteína concentrada do soro do leite.

BENEFÍCIOS DO HND WHEY PROTEIN:
  • 24 g de proteína em apenas uma porção do produto;
  • Baixíssima concentração de carboidrato e gordura;
  • Auxilia na recuperação;
  • Fortalecimento dos músculos quando consumido após os exercícios de força;
  • Controla os níveis de glicose:
  • Diminui o colesterol ruim (LDL);
  • Atua como antioxidante;
  • Manutenção dos níveis de aminoácidos;
  • Auxilia no emagrecimento;
DICAS DE USO – TODO O DIA SAÚDE:

RECOMENDAÇÃO DE USO: Consumir misturando 30 g (2 medidas dosadoras) em 200 ml de água, preferencialmente gelada.

Indicado para praticantes de exercícios e atividades físicas, também para atletas de alta performance, pessoas em busca de aumento de massa muscular e/ou indivíduos que necessitam de um aporte maior de proteína da alimentação; preferencialmente orientados por nutricionista ou médico.

Sugestão de Uso: HND Whey Protein + HND Glutamina. Essa combinação de produtos HND oferece os nutrientes necessários para atingir seus objetivos com saúde e qualidade.

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